28 setembro 2020

O QUE EU SINTO...

O que eu sinto neste momento, é vergonha de alguns cidadãos deste pais. Logo de manhã, a primeira notícia que ouvi, foi que o monumento aos Heróis do Ultramar em Coimbra tinha sido vandalizado. A palavra Heróis foi substituída pela palavra assassinos e ainda fascistas de mer.... . Não tenho palavras para esta cobardia. Para quem escreveu isto, se calhar têm pai ou avô a quem este monumento também lhes toca. É melhor não dizer mais nada. Fico-me por aqui ...

 Agora gostava de aconselhar a leitura deste livro que passo á presentar. É um livro que vale a pena ler. Dá-nos uma lição de amor á vida. Como a força de vontade e o crer viver nos transporta para a vida.


 
  O resto, só lendo.

  Hoje não estou para mais nada...

  Um abraço

  SANTA

2 comentários:

  1. Podem ler a sinopse e eventualmente comprar o livro clicando aqui.
    (Informação "pro bono", não tenho comissão...)

    ResponderEliminar
  2. Na acredito no que tou a óvir, digo, a lêr...

    ResponderEliminar