23 setembro 2020

QUE BOM...

É verdade. Que bom! Olá amigo Soares. Que bom ver-te novamente a publicar notícias no nosso blog! Podes crer que fiquei contente por tal facto. Com o passar do tempo, por vezes encontramos coisas do passado (como as fotos que publicaste) que nos fazem reviver a nossa história na guerra que enfrentamos em terras de Moçambique. Estas para mim, trazem-me uma certa tristeza. Porquê? Porque além de não vos acompanhar no regresso (por motivos aqui já contados no blog) fui enganado com a data da vossa chegada. Quando fui para Lisboa já vocês tinham chegado, (agora já não me lembro) dois ou três dias antes. Foi assim uma coisa. Fiquei triste. Só voltei a encontrar a malta (se não me engano) no primeiro almoço convívio na Buraca. Mas como eu digo muitas vezes, recordar é viver.

Depois de tudo isto, era bom que mais camaradas fossem ao baú das recordações e as publicassem no blog seguindo o exemplo do nosso amigo Soares.

Um abraço

SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário