23 agosto 2020

SEMPRE È MELHOR!...

Sempre foi melhor que estar em Matipa! Acabei de chegar de quinze dias de férias no Parque de Campismo da Orbitur - Gala, Figueira da foz. Nesta altura, em Setembro de 1968 ainda estava no Hotel Espelunca em Matipa com quartos virados para as estrelas e refeições típicas isto é, todos os dias arroz e Salsichas com molho! Durante o tempo que estive lá, também tive direito a percorrer alguns trilhos com coisas interessantes com cem por cento de grau de dificuldade nalguns casos 200! Já lá vai...

 Passei as minhas férias com saúde bem como aqueles que me rodeiam que é a minha família. Em sossego, nada de confusões e manter o Vírus bem afastado na medida do possível. Fiz alguns passeios a pé pela Serra da Boa Viagem respirando o ar puro (digo eu) e o cheiro a mar. Com mochila e bucha é uma maravilha. Ontem fiz a despedida na companhia de alguns amigos com uma sardinhada e umas pingas bem bebidas que soube ás mil maravilhas! Portá-mo-nos todos bem cumprindo as directrizes da D.G.S. Nada de brincar com o bicho! Pela parte que me compete e à minha família, tentamos cumprir o mais possível o que mandam os entendidos, e se cada um de nós assim fizer estamos a contribuir para que ele desapareça e nos deixe em paz e que tudo volte à normalidade, normalidade esta que pode acontecer havendo respeito de todos para com todos.

Falando agora do nosso Blog, estou cada vez mais chegando à conclusão, que a malta da 2415 está completamente esquecida dele ou então desleixada! Eu sei que as aventuras da guerra já foram todas (será) exposta nele. Mas... não haverá nenhuma esquecida no baú? Vejam lá. Eu continuo a dizer, que o nosso blog devido a ter esgotado os textos referentes à nossa Companhia pode muito bem tratar de outros assuntos para que se mantenha vivo e onde cada um de nós possa estar em contacto com todos. A solidão o esquecimento e o deixar de ter prazer na vida faz parte do leque das coisas terríveis do ser humano. Vamos lá todos adubar o nosso dia a dia com prazer da vida!

Durante o meu tempo de férias, tirei algumas fotos que vou partilhar com todos. Como já devem saber, gosto muito de paisagens, pôr do sol flores e animais. Claro que a minha máquina é das baratas!

Aqui vão algumas:










 


                                                                Este é o meu fiel amigo !

                                                                                                                              (continua)

E pronto. Por hoje é tudo. Com  um grande abraço, desejo a todos uma óptima semana que se aproxima com muita paz e saúde.


                                                          SANTA


Sem comentários:

Enviar um comentário