28 agosto 2020

CONTINUANDO....

É verdade! Já que nenhum dos meus colegas da 2415 quer escrever no blog, aqui estou eu novamente a tentar dar-lhe vida para que ele não morra! A partir de agora, já não faço mais apelos.

Mais uma semana está a terminar. Pela minha parte, ela foi dedicada à pequena agricultura.  Parado não dá! É uma maneira de passar os dias abstraindo-me de certas e determinadas coisas que infelizmente acontecem dia a dia nosso país e no resto do mundo. Então, sendo assim, ando agora entretido numa espécie de estufa para morangos. Vejam lá para o que me havia de dar! Mas é bom. Faz bem à saúde e dá apetite para o almoço e para o jantar! E depois comer os morangos? Ainda é melhor.

Sendo assim, aqui vai mais algumas fotos tiradas nas minhas férias.







  (continua)

Como se aproxima o fim de semana, eu desejo a todos que seja bem passado (cuidado com o maldito vírus!) com muita saúde.


                                                                  SANTA



Sem comentários:

Enviar um comentário