É assim que me sinto. Triste e revoltado com o que se está a passar na Ucrânia. Eu, (falo por mim) traumatizado por uma guerra injusta na qual fui forçado a entrar, assim como outros companheiros, causa-me arrepios no que vejo todos os dias nas televisões. Só quem tenha um coração de pedra é que pode ficar indiferente a tal tragédia. Tudo dói mas, ver aquelas crianças metidas em tal situação causa-me uma impressão tremenda e ao mesmo tempo uma ternura imensa por elas. Ponho-me no lugar daqueles que estão a abandonar o seu país deixando toda uma vida para trás. Que futuro vão ter? Como estarão as suas casas quando voltarem? Os seus empregos, escolas, hospitais, creches, ainda existirão? E ainda por cima ninguém sabe como tudo vai acabar. Não são só os da Ucrânia que vão sofrer com esta guerra, somos nós todos que também vamos sofrer. Já se começa a sentir nos aumentos.
Espero, que esta guerra termine o mais depressa possível. Espero que o senhor (que eu não digo o nome porque causa-me nojo e arrepios) não meta mais ninguém na sua agenda de destruição. A besta que se contenha e tome consciência do mal que está a fazer á humanidade. Tenho muito medo que num desespero, caso as coisas lhe corram mal lhe passe pela cabeça e faça o lançamento de alguma arma nuclear. Ele é um louco. De tudo do pior ele é capaz.
Sendo assim, o 11 de Setembro, fez com que o mundo se transformasse noutras maneiras de viver, agora esta guerra, quanto a mim vai ser pior para nós como para as gerações vindouras.
Esta humanidade está a ficar podre. A vida humana para muitos já não tem valor. O respeito já deixou de existir, mata-se sem pudor algum, neste planeta que tem tudo para o homem ser feliz. Mas quê? O puder, a ganância, ser senhor de tudo e querer mandar no mundo transforma o cérebro destas pessoas em m...
Não podemos ignorar o que se está a passar e assobiar para lado porque a guerra é lá longe. Quando menos se espera... ela pode estar mais perto do que nós julgamos.
O nosso blog (espero eu) não podia ficar indiferente a toda esta situação está ao lado do povo Ucraniano.
Para todos um abraço
SANTA
Sem comentários:
Enviar um comentário