==> ATENÇÃO, CAVALEIROS DA BRIOSA! O ASSALTO À "COUDELARIA" É JÁ NO PRÓXIMO 25 de MAIO! <==

27 março 2022

RECORDAR...

 É isso mesmo. Voltar a recordar!

Mais uma vez, recebi mais uma carta anónima com seis fotos. Não sei dizer se algumas delas já fazem parte do nosso blog. Na dúvida, aqui vão as primeiras três pedindo ao mesmo tempo que alguém diga alguma coisa sobre elas pois julgo que na altura que foram tiradas eu já tinha sido evacuado.

É um pouco estranho que o colega, ou família não se identifique. Pois era bom saber quem realmente tem a boa vontade que elas sejam publicadas.

 





                          
                      E viva a primavera!

                      Para todos uma ótima semana!
                              Com um abraço
                                     SANTA


2 comentários:

  1. Mesmo não sendo da Judiciária nem de nenhuma secreta, acho que descobri quem é o anónimo que te envia as cartas com as fotos da "nossa" guerra. Até foi fácil pois, o dito anónimo, aparece sempre e até em plano de evidência e, quando assim é, passa logo a suspeito principal. É o nosso amigo enfermeiro Vivaldo. Será que pertence aos "hackers Anonymous" que andam a lixar o Kremlin? Caro Vivaldo se por acaso estou errado, também não é caso, para na proxima injeção que me venhas a dar.... me fazeres doer mais do que a conta!!!! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Castro! Não me parece que seja o Vivaldo. Pois ele já me mandou diversas fotografias sempre com o remetente, e já conversei esta situação com ele e ele também ficou surpreendido.
    Um abraço. SANTA.

    ResponderEliminar