26 fevereiro 2022

FIM DE SEMANA...

 É mesmo! Fim de semana. Que a próxima semana nos traga melhores notícias que esta que está a terminar. Que aquele senhor (que eu nem gosto de dizer o nome) tenha compaixão das vítimas inocentes e aqui destaco as crianças, que não têm culpa de quem quer a todo o custo o poder sobre tudo e todos, basta não haver eleições, ele é do género: eu é que faço as leis e eu que mando quero e posso. Ninguém se poder manifestar, pois de contrário o senhor manda.... e não digo mais nada. É triste que ainda haja quem esteja do lado dele e ... gente da nossa praça!

Mas  isto não passa da minha opinião. Desta política nada percebo. Uma coisa eu sei: sou contra qualquer tipo de guerra e sou a favor da paz.

 Fazendo a vontade ao nosso amigo Vivaldo, aqui vão as últimas fotos:



    Agora termino com um grande abraço para todos e uma ótima saúde.

                                              SANTA


                            

 

Sem comentários:

Enviar um comentário