Sim. Este texto (dirão uns) pode estar fora daquilo que é o nosso blog, mas como disse já algumas vezes, o filme da 2415 chegou ao fim não havendo mais cenas para contar a menos que haja alguém que ainda tenha algo escondido.
Por esta razão, (julgo que os meus colegas estão de acordo) o nosso blog está aberto a outros assuntos. Isto é: desde que se tratem de assuntos sérios , com simplicidade e com respeito pela liberdade por tudo e por todos, podendo dizer por vezes aquilo que nos vai na alma para alertar certas mentes.
Sendo assim, A partir de agora, mais uma estrela vai brilhar no Céu. Essa estrela tem o nome de : Maria João Abreu. Ela neste momento está a fazer companhia a muitas outras estrelas de outras que já partiram e que já lá brilham á mais tempo. Podem dizer: mas o que temos haver com isto? Eu tenho. E cada um é como cada qual. Pois os sentimentos e a maneira de ser não é igual em todos nós.
Já estive no Brasil e lá conheci pessoalmente (pela mão de um grande amigo) alguns atores e atrizes de telenovela. Mas, cá em Portugal. só conheci pessoalmente a nossa Maria João Abreu quando fui ver uma revista na F. da Foz "Portugal ás Gargalhadas" Eu estava na primeira fila e numa certa e determinada altura numa cena, ela saiu do palco dirigiu-se a mim e sentou-se no meu colo. Fiquei surpreendido como era de esperar, e durante cerca de um minuto eu estive em cena com ela (assim se pode dizer) num diálogo de altura bem divertido. No fim do espetáculo, consegui falar com ela e vi quanta simpatia irradiava do seu rosto. Podia-me ter virado as costas. Afinal quem era eu? E hoje, ao ver todos os colegas dela e outros admiradores falarem sobre ela é que vi que não me enganei. Era uma senhora uma verdadeira mulher e uma verdadeira atriz.
É por isto que eu escrevi este texto como uma singela homenagem minha.
Que a sua alma descanse em paz.
Que tenham todos um ótimo fim de semana.
SANTA
Sem comentários:
Enviar um comentário