05 abril 2020

HOJE É DOMINGO...

Pois é. Hoje, podia ser um outro dia qualquer, mas não é: é Domingo. Acordei de manhã com a chuva a bater nas janelas. Logo pensei: que bom! Porquê? Porque resfria a vontade dos idiotas que teimam em sair à rua porque hoje é Domingo! À pessoas que se sentem infelizes por serem obrigadas a estar em casa na Páscoa. Mas é Pela Páscoa e por aquilo que realmente ela representa ou é por não terem praia e outras coisas mais. De certeza que a maior parte quando fala assim, não é por não ir ás cerimónias Pascais, outros sim é por esse motivo. Adiante...
Como disse, chovia quando me levantei. O que vou fazer depois de almoço? Pensei, pensei, já sei. Vou sentar-me na sala e vou tirar alguns discos já antigos e vou relembrar algumas canções. E assim foi. Quando ia no terceiro disco tive uma companhia inesperada, o meu neto que esteve comigo algum tempo com atenção em ouvir e ver o "Vinil" andar à roda!
Passo a título de curiosidade alguns discos: ZAGER E EVANS - Inthe year-2525, GREEN WINDOW- Twenty Years, versão Portuguesa, ALAN AND HIS-Orquestra concerto para um verão, MARY HOPKIN-Those Werethe Days, RYCHARD CLAYDERMAN-Balada Pour Adeline, Os "TÁRTAROS"-Valsa da Meia Noite, DUO OURO NEGRO- Valsa do Vaqueiro e ainda outros como: DURAN DURAN, JOSÉ AFONSO, ANTOINE, FASTO PAPETTI PINK FLOYD e tantos outros alguns com mais de trinta e quarenta e até cinquenta anos! Acabou por ser uma tarde bem passada. Logo de seguida veio o jantar mesmo a calhar. Não foi mau, a minha mulher presenteou-me com umas alheiras de caça que nem queiram saber. Foi comer chorar por mais!!! Gora o meu serão, vai ser passado a ver o Circo do Mónaco que não tive a oportunidade de o ver no Natal.

 Pronto. E por ser Domingo, desejo que todos tenham uma boa semana com muita saúde e muita paz. e continuem a ficar em casa. Eu sei quanto é difícil mas é bom para todos nós.

     Um abraço para todos
                                         
                                                                       SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário