28 março 2020

A SAGA CONTINUA...

Hoje é só para dizer isto: Vendo as notícias e o que se passa na Ponte 25 de Abril, os loucos andam à solta.Onde estão as multas? É crime ou não desobedecer ás leis que foram impostas? É sempre o mesmo, leis e mais leis e depois o que é que acontece: nada! Isto que vou contar, passou-se numa grande superfície. Uma senhora, já dos seus 50 e tal anos, não estando à distância recomendada a empregada de caixa chamou-a para a avisar . Resposta da senhora: Ó menina, para quê tudo isto? Ainda morreu tão pouca gente em Portugal para quê tudo isto, diga-me? Respondeu a menina: pois é minha senhora, se forem todas como a senhora, vai morrer muito mais gente! Palavras para quê? É um cidadão português sem respeito pelo próximo. Vamos ver amanhã e nos próximos dois fins de semana, se ainda vai muita gente à farmácia ou vir do trabalho...  Engana-me que eu gosto!Levantar já o estado de emergência, como se costuma dizer: vai ser o fim da macacada! Cá estou para ver. O pico era em Abril agora já passou para Maio. Muita atenção! O filme segue dentro de momentos...


      Uma braço com saúde para todos e mais uma vez, fiquem em casa.

                                                    SANTA



Sem comentários:

Enviar um comentário