sexta-feira, 18 de abril de 2014

Por: F. Santa


Caros camaradas e amigos. Parece que foi ontem mas aí estamos nós novamente na Páscoa. Os dias passaram uns melhores que os outros mas sempre com uma nova esperança de vida, uma vida melhor. A vida, como se diz muitas vezes, é feita de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas mas temos que encarar tudo com força de viver.
Camaradas. Desejo a todos da 2415 e família uma Santa Páscoa. Estes votos são extensivos também a todos os camaradas de guerra e a quem visita o nosso blog.

Como disse em cima, a vida é feita de alegrias e tristezas e neste momento estou triste porque acabei de receber uma chamada do João Vieira Rodrigues que me dizia que este ano não ia ao nosso convívio, pois não se sentia bem e em lágrimas foi-me dizendo que há poucos dias morreu o genro num acidente de mota. Daqui, desejo ao João e família os meus sentidos pêsames.

Um grande abraço para todos, do camarada e amigo Santa.


2 comentários:

  1. Caro Santa, mesmo em atrazo é meu desejo que toda a malta, mas a ti em especial, tenha passado uma Páscoa feliz.
    Para o João Rodrigues e familia meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu familiar e que a coragem não lhe falte.
    Abr. ACastro

    ResponderEliminar
  2. Camaradas. Esta perto o nosso convívio. Vamos todos fazer um esforço para estar-mos presentes. Não vamos deixar o Moreira e o Vivaldo tristes pela nossa não comparência. Eu sei que a vida não está muito para festas mas vamos lá, é só mais um esforço que se faz para estar-mos mais uma vez juntos e viver-mos as nossas memórias. Levem fotos para melhor recordar. Existe sempre uma foto esquecida que pode ter assento no nosso blog. Para todos um grande abraço e até sábado se Deus quiser. Para os que não podem ir tudo de bom. Para os que vão uma boa viagem para todos.
    Do Santa com um abraço.

    ResponderEliminar