25 fevereiro 2024

O TEMPO PASSA...

GLÓRIA Á UCRÂNIA

É verdade. O tempo passa. Já lá vão dois anos! A Europa não lhe passava pela cabeça o que estava para acontecer. Já há muito tempo
 que não acontecia um país tomar de assalto outro país soberano, neste caso refiro-me á Ucrânia. Isto, ainda com uma surpresa: sem qualquer aviso ou declarar o propósito de atacar a Ucrânia com uma declaração de guerra, pois segundo a "Besta" (não consigo dizer o nome da pessoa se é que é pessoa) disse que não se trata de uma guerra mas sim "uma operação especial militar". Imbecil!
Milhares de mortos. Neste momento, a invasão da Ucrânia servirá de trampolim para novo assalto isto é: á Europa. A "besta" não ficará por aqui pois a sua ambição é tomar o mundo.
O que se está a passar, é uma agressão sem precedentes á Ucrânia, a Europa não pode ficar a dormir e como diz o português: não se pode baixar até se ver as cuecas! Tem de acordar e cada vez mais ajudar a Ucrânia a vencer a guerra, e para quê? Porque se a Ucrânia sir vencedora  toda a Europa também sairá vencedora. Todos juntos com aqueles que desejam a paz, vamos com as nossas vozes ecoar por este mundo fora, que o Kremlin não passa de um poder assassino matando homens, mulheres e crianças e destruindo um povo que só quer a paz e a sua dignidade como país soberano. A fera tem que ser amansada. Com a força de todos nós (Europa) e dos valentes soldados que têm lutado com bravura e continuam a lutar por uma Ucrânia sua e livre.

No meio disto tudo volto a dizer: A guerra é lá longe, mas o longe logo se faz perto. A Europa que se cuide!

Neste fim de tarde cinzento e chuvoso, cinzento como está o mundo, eu termino enviando para todos um abraço e uma ótima semana que se aproxima com saúde e muita paz.

                                                               SANTA



Sem comentários:

Enviar um comentário