05 setembro 2022

JÁ FOI HÁ TANTO TEMPO...

É claro que já foi á muito tempo...! Pela parte que me toca, já sinto saudade em que em Maio se reunia-mos todos (pelo menos os que podiam) em são convívio e relembrar o tempo que passámos na guerra. O maldito vírus,  fez a terrível maldade de nos obrigar a que tal convívio não se tenha realizado até aos dias de hoje. O nosso amigo João Vieira Rodrigues de Tavira, tem falado comigo incentivando-me para que arranje qualquer coisa para nos voltar a juntar. Já que os organizadores que estavam mandatados para o fazer desistiram, eu pensei em tentar qualquer coisa para que se realize um encontro/convívio aqui em Coimbra para aqueles que tiverem vontade de vir e matar saudades. Irei talvez fazê-lo em moldes diferentes o mais simples possível a que no devido tempo informarei.

Gostava que alguém da 2415 que leia este meu artigo, se concordam com ele e desse a sua opinião. Podem se poucos, não interessa, os que vierem vêm! Não podemos desistir!

              Um abraço e uma ótima semana
                               SANTA







 

6 comentários:

  1. Excelente idéia.... É uma forma de não deixar esquecer o habitual encontro da "malta". Apesar de ser dificil para todos, sem excepção, mas há que dar o primeiro passo... Bora lá Santa.... Abr.

    ResponderEliminar
  2. poucos dos nossos compaheiros tem computador,,,,,,,abraço

    ResponderEliminar
  3. ESCLARECIMENTO: Os organizadores do convívio que deveria ter tido lugar em maio de 2020, Nuno Vivaldo e Amândio Batista, que foi adiado, têm estado em contacto frequente e fomos avaliando, nomeadamente, em 2022, a situação da pandemia, em termos de risco de contágio.
    Como já lá vão dois anos e a situação já parece favorável, aproveitamos a oportunidade para informar que continuamos disponíveis para no próximo ano, se tivermos oportunidade, tentar realizar o próximo convívio, nos moldes em que estávamos a organizar em 2020. Até lá, pela nossa parte, preferimos aguardar essa ocasião para nos encontrarmos.
    Saudações para todos.
    NV e AB



    ResponderEliminar
  4. Caros Baptista e Santa...... vejam lá se se entendem... É caso para dizer: Não há fome que não dê em fartura". Dou-vos um conselho: O Santa faz agora em Novembro e o Baptista faz em Maio próximo...
    Eu vou a todas.... quero é festa... e leitão!!!!
    "Carpe diem"
    Saude para todos....Abr.

    ResponderEliminar
  5. Olá Amândio e Vivaldo. Tudo bem. O Castro deu ideia exata para aa situação. Como estamos no fim do ano, eu faço para quem tiver desponibilidade para vir ou quizer vir e tu e o Vivaldo fazem para o ano. Não há problema algum. Neste momento já está agendado para o dia 19 de Novembro e esta semana vou enviar as cartas convite. Eu resolvi fazer porque o Vivaldo me disse que para esta ano já não. Um abraço
    SANTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Santa. Sobre o convívio, vamos começar a trabalhar, eu e o Vivaldo, para que o mesmo seja, se possível, realizado por nós, no local onde estava previsto em 2020. Oportunamente daremos mais informações.
      Um abraço.
      AB

      Eliminar