29 maio 2022

HOJE É Domingo...

Pois é verdade. Hoje é domingo! Hoje estou um pouco mais com vontade de escrever alguma coisa no blog. Estou no meu jardim a ouvir oa pássaros a cantar como me desafiando a com eles a desfrutar a natureza. Entre eles, o melro, é aquele que mais se faz ouvir. Neste momento, no seio do calor que se faz sentir, sopra uma brisa como se fosse ar condicionado! Mas, olhandó o céu, algo me diz que o tempo, ele inconstante, se prepara para mudar se bem, alguma chuva fazia bem desde que ela tenha vontade de ser bem comportada e não fizer estragos,
Mudando um pouco de cenário, eu pergunto : por onde andam os meus companheiros do blog? Fico triste por ser só eu a manter o nosso blog vivo. Vá lá! Façam um esforço...
Tenho estado um pouco em baixo no que diz respeito á saúde. Tenho feito alguns exames entre os quais um deles me obrigou a estar internado e mais tarde ter que tirar a vesícula. Uma coisa simples mas que ás vezes assim não é. Tenho estado de repouso saindo hoje da toca - como se costma dizer, e vir até ao jardim. Mas tudo irá passar e a normalidade da vida irá voltar.

  Já agora, por onde anda o cartão do combatente? Quando alguns já se gozam com ele quáze á um ano os outros chucham no dedo... nem vé-lo!

      E pronto. Por hoje é tudo. Desejo a todos muita saúde e uma boa semana que se aproxima. Um abraço 

                       SANTA

1 comentário:

  1. Caro Santa, Espero que tenhas recuperado bem das mazelas e que continues por muito tempo ainda a vencer os obstaculos que se atravessem no caminho. Sem duvida agora é o que todos nós mais precisamos. Abraço

    ResponderEliminar