Pois é amigo Castro! Gostei do teu artigo. Mas será que os antigos combatentes ainda interessam ao novo governo? Será que eles querem saber se os combatentes em geral e em especial os que são deficientes estão bem com a sua saúde? Sim, porque todos os combatentes têm hoje problemas de saúde com que a guerra nos deu de presente. Sendo assim, em que o esquecimento cada vez é mais acentuado pelo Estado por todos nós combatentes, nada mais é necessário. É só esperar que todos morram...
Quanto ao Cartão Combatente, o que se passa também é engraçado. Ele já está a ser distribuído por todo o país mas a conta gotas. Há um dia em que se lembram de mandar mais uns cartões e lá vão mais meia dúzia. Enquanto já muitos combatentes usufruem do cartão eu sei lá á quanto tempo outros nem "sombra" dele! Em contra partida também já receberam a insígnia a dobrar... cá para mim, não têm tempo pois têm muito que fazer... Tenho pena!
A conclusão que se tira, é que dá a entender, quanto mais tempo demorar a entrega dos cartões melhor, assim a malta vai desaparecendo e mais barato fica!!!
Tanta coisa se tem passado ao longo dos anos que neste momento já não se deve esperar por mais nada de bom destes senhores que nos governam, pois a palavra de ordem é tirar e não dar!
O nosso Blog, não podia esquecer com saudade Salgueiro Maia quando hoje faz 30 anos que ele nos deixou. Infelizmente já esquecido por alguns...
SANTA
Sem comentários:
Enviar um comentário