Será que viver a nossa vida do dia a dia vai voltar em liberdade? Será que tudo vai voltar como dantes? Tenho sérias dúvidas. Que saudades já se têm dos convívios familiares, dos passeios em família, das viagens no nosso país e no estrangeiro, isto para já não falar da falta de aulas presenciais e o convívio nas escolas e tantas outras coisas que podia acrescentar...
Quando foi a calamidade das Torres Gémeas, foi dito que o mundo não voltava a ser o mesmo. Agora com esta pandemia tudo voltará a ser como dantes? Acho que não. O medo ficará instalado por muito tempo nas pessoas exceto na aquelas que levaram o tempo a brincar com a situação.
Mais um ano (em princípio) em que não se vai realizar o convívio da 2415. É mau, porque se começa a perder o contacto com os nossos companheiros. Alguns ainda contactam pelo telemóvel mas destes alguns, são muito poucos. Tudo se começa a perder no tempo. Hábitos que vão ser difíceis de retomar pois o medo vai estar sempre presente. Cada um de nós tem que zelar pela nossa vida, como por transmissão, zelar pela vida dos outros. É uma obrigação zelar pela nossa vida bem como pela vida do nosso planeta. O homem, com a sua ambição, continua com a ganância de conquistar outros planetas quando não consegue governar este! Tantos milhões se gastam nesta conquista, quando neste planeta tantas crianças morrem á fome e tanta gente não tem uma casa modesta que seja para viver.
Que tudo possa voltar á normalidade são os meus votos. Que a liberdade da nossa vida diária volte.
Desejo a todos uma ótima semana com muita saúde.
Um abraço para todos
SANTA
23 fevereiro 2021
VAI MUDAR?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário