É mesmo assim. Mais uma vergonha está na forja! Querem fechar (se não estará já mesmo decidido) o Centro de Saúde Militar de Coimbra, também outrora conhecido por Hospital Militar Regional 2 para passar a ser uma Unidade de saúde tipo II. Para nós deficientes e não só, PSP, GNR, militares reformados e na reserva, vai ficar tudo de mãos á abanar. Sendo assim, Porto ou Lisboa. Como se as deslocações sejam fáceis para quem é deficiente. Este hospital abrange os distritos de Coimbra, Leiria, Aveiro, Viseu, Guarda, Castelo Branco e vai até á fronteira com Espanha.
A Direcção da Delegação de Coimbra da ADFA, está a fazer todos os esforços para tentar resolver o problema. Mostra ainda a sua insatisfação para com as outras associações, da PSP e GNR e outros, parecerem estar calados e não se juntarem a nós nesta luta.
Abaixo, transcrevo o artigo de opinião da Direcção da Delegação de Coimbra da ADFA.
Que a vergonha ainda exista nos governantes deste país. Já somos poucos, mas não façam ao resto o que fizeram aos combatentes da primeira Grande Guerra, que foram esquecidos, simplesmente abandonados por quem governava na altura. Para nós: BASTA!
Com um abraço para todos e saúde
SANTA
Sem comentários:
Enviar um comentário