17 maio 2020

SEMPRE EU...

É verdade. Sempre eu! Parece que os camaradas da 2415 estão em greve ou então não sei porque não escrevem no blog...
Depois de alguns dias com chuva, eis que chega o sol com força e com ele as temperaturas altas. De facto, já não era sem tempo, pois as baixas temperaturas que têm estado não trouxeram  nada de bom principalmente para a fruta. A fruta não desenvolveu o suficiente e a maior parte caiu. Mas enfim, é o tempo! Quanto ao resto,  isto é o vírus, tudo parece estar a voltar à normalidade o que eu aqui ainda ponho as minhas reservas, pois tudo depende do comportamento das pessoas e eu vejo muitas coisas que me deixam certas dúvidas .Acho que estes próximos dois meses já nos vão dizer alguma coisa!

Já que estamos a falar no "vírus", vou transcrever (com o devido respeito) para o nosso blog, um poema de um camarada meu da A.D.F.A., Daniel D. Cunha (de Leça da Palmeira) com o título:

   " MALDITO CORONAVÍRUS QUEM TE CHAMOU PARA AQUI?"


                                         Daniel Cunha


E pronto. Por hoje é tudo uma óptima semana para todos.

SANTA









Sem comentários:

Enviar um comentário