29 março 2019

CONVÍVIO...

Olá malta da 2415! Mais uma vez lembro aqui o nosso convívio (4 de Abril próximo) que desta vez se vai realizar no Algarve em Castro Marim☺. Gostava que a malta fizesse um pequeno sacrifício e irmos todos até lá. Os nossos convívios têm sido realizados acima de Lisboa excepto dois em Montemor o Novo. Além de Lisboa foram também (se a minha memória não me falha) entre Almeirim e Salvaterra de Magos, Torres Vedras, Coimbra, e mais a norte Anadia. Como vêm, têm sido todos cá para cima na sua maioria. Só na zona de Coimbra foram cinco se a minha memória não me atraiçoa! Tudo isto para dizer o quê? Que no Algarve só foi feito um... e sempre ouve camaradas que com as suas famílias fizeram sacrifícios para vir até cá cima. Eu que já realizei cinco convívios o meu desejo é que viessem todos.Só quem realiza um convívio é que sente o prazer que é ser correspondido com a presença da malta. E se nós cá de cima gostamos que a malta compareça, eles lá em baixo terão o mesmo sentimento que nós.  Espero que a malta da 2415 compareça com mais ó menos sacrifício neste convívio! É sempre bom que nos encontremos de ano a ano! Não podemos deixar morrer a nossa amizade que foi construída ao longo destes nos desde o tempo que formamos companhia em Cavalaria 7. Claro, isto não é obrigar a malta a ir, é sim a vontade que eu tenho de todos poderem estar presente. Aqui, ponho-me no lugar do João Vieira da Silva que gostaria de ter lá o maior número possível de malta. Para ele que vive intensamente  tudo o que está relacionado com a 2415, seria uma alegria☺☺☺☺☺☺.
         Para todos um grande abraço e um óptimo fim de semana
                                                   SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário