domingo, 24 de junho de 2018

ANIVERSÁRIO ...

Como tinha falado anteriormente, realizou-se ontem (dia 23) o 44º Aniversário da Delegação de Coimbra da A.D.F.A. com a presença do seu Presidente, Comendador José Arruda. Além das individualidades que costumam estar presentes e que abaixo vão ser mencionadas, estiveram cerca de trezentas pessoas o que deu à sala um bom aspecto mostrando assim, que a Associação dos Deficientes das Forças Armadas está bem viva!

Depois de umas boas entradas bem servidas (como já nos tem habituado o Restaurante os Patinhos), chegou-se a hora do menu principal também com nota máxima! Sendo assim, aqui vão algumas fotos que ficarão para a posteridade!




Mesa dos convidados


A chegada do Presidente da A.D.F.A. Comendador José Arruda. O símbolo da luta pelos nossos direitos.


         Ao centro, chegada do Tenente Coronel Paulino -Liga dos Combatentes de Coimbra

Um aspecto das "entradas"

Ao centro o Presidente da Delegação de Viseu. À direita o Presidente José Soles Girão Presidente da Delegação de Coimbra

À esquerda Dr. Joaquim Mano Póvoas Presidente da mesa da Assembleia Geral Nacional. Ao centro em representação da Brigada Ligeira de Intervenção o Capitão Domingos Graça, à direita em representação da Câmara Municipal de Montemor O Velho o Vice Presidente José Veríssimo.

À esquerda, O Silva, presidente do C. Fiscal da nossa Delegação. Ao centro Coronel Carlos Alberto Gonçalves do IASFA, à direita Tenente Coronel Paulino da Liga dos Combatentes de Coimbra.

À esquerda Comendador José Arruda Presidente da nossa Associação. Ao centro o Presidente da nossa Delegação e à direita o Dr. Ludgero Sequeira que também faz parte da Direcção Nacional.





Alguns dos já citados, usando da palavra.

À direita, José Maria Damas Pinto, Presidente da mesa da A.D.F.A Delegação de Coimbra.

Aqui, cantava-se os parabéns à DELEGAÇÃO DE COIMBRA.

Nesta foto, está o O Sr. Victor Pardal Monteiro, Presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira com o nosso Comendador José Arruda.

E como os últimos são sempre os primeiros, aqui está a D. Laurinda, secretária da nossa Delegação a quem demos a primazia de cortar a primeira fatia do bolo. Funcionária exemplar a quem se deve muito pelo seu trabalho realizado em prol da D. de Coimbra.


E como não podia deixar de ser, à esquerda temos o Victor. É o  Tesoureiro da nossa Delegação que com a sua sabedoria tem sido exemplar no tratamento das nossas contas.

Um aspecto da sala.
Já agora, um agradecimento especial, ao RESTAURANTE OS "PATINHOS" e a todo o pessoal, que tão bem nos tem servido. Um obrigado ao SR. PAULO.

Para todos, que tenham um resto de um bom Domingo.

Um abraço. SANTA.












Sem comentários:

Enviar um comentário