sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

**ANO NOVO**

Pois é! Parece que ainda á poucos dias, festejávamos a entrada do 2016 e já estamos a festejar a entrada do 2017. Como o tempo passa depressa! Foi bom o ano 2016? Tudo depende do ângulo em que o vimos passar. Mas uma coisa é certa: trouxe coisas boas e coisas más.Qual a quantidade das coisas boas e das más?...
O que se espera então do 2017? Que seja melhor, que não haja tantas guerras nem desigualdades, que a fome se extinga e quem governa que governe com os olhos postos naquilo que o ser humano mais precise para viver tranquilo. Que este novo ano,traga á humanidade coisas boas. Que este novo ano, não esqueça as crianças que tanto sofrem e que o terrorismo acabe. O NATAL já lá vai! Tudo o que foi desejado nesta quadra, paz, amor, tudo de bom, etc. etc.é agora abafado pelo ruído da passagem de ano. Depois? Bem a folia do carnaval e tudo volta ao mesmo, já ninguém se lembra da paz do amor etc. etc.Chega-se ao fim de 2017, é virar o disco e toca o mesmo!

Sendo assim,os meus votos para 2017,são: que acabe as guerras que abalam este planeta,que acabe a fome e que haja igualdade em todo o ser humano e que as crianças sejam preservadas do sofrimento causado pelas guerras. Enfim. Que o mundo possa viver em paz e que os homens se compreendam uns aos outros.

         DESEJO PARA TODOS,UM BOM ANO 2017, COM MUITA PAZ E MUITA SAÚDE.

                                                     

                                                             SANTA



2 comentários:

  1. para todo o pessoal da 2425 votos de um novo novo ano repleto de saude

    ResponderEliminar
  2. Para todos um Bom Ano 2017 com a saúde possível. Abr.

    ResponderEliminar