12 outubro 2016

O TERROR Á SOLTA...

É verdade. O Terror anda á solta. O que se passa neste país? Refiro-me a este acto bárbaro de que foi alvo está patrulha da GNR. Como é que o ser humano é capaz de tal crueldade? E pensar eu que o meu neto queria ir para esta força de segurança. Que condições dão a estes homens? No mundo em que se vive, estas forças deviam ter da parte do estado toda a protecção devida . Quando falo da GNR, estendo este reparo a todas as forças policiais que se encontram ao serviço no nosso país e que fazem parte da nossa segurança. Mais um jovem a quem lhe é roubada a vida . Vinte e nove anos! Mais: um casal, praticamente da mesma idade que sofreu também as mesmas consequências que o jovem militar. Senhores que mandam neste país. Olhem com olhos de ver para esta gente que zela pela segurança do nosso país. Gente que estando ao cuidado do Estado Português, dá a vida por cada um de nós. Para onde vão os nossos impostos?
Espero que algo seja feito para bem de todos. Não digo mais nada.Fico-me por aqui...

Mudando de assunto. Li um comentário anónimo sob o comboio do Catur, que me deixou um pouco confuso.
Sobre este assunto, só tenho a dizer, que o respectivo comboio do Catur era linha estreita e com máquinas a vapor! A última foto a que se refere, se ver bem é uma máquina a vapor. A chaminé está encoberta por um camarada da minha companhia. O que está em primeiro plano é Furriel Paulo. E ainda lhe digo mais.O nosso comboio era puxado por duas máquinas e na frente delas levava o chamado rebenta minas. Nós viajámos  nele. Aquilo que o meu amigo fala, era outra linha que ia com certeza para os lados de África do sul. Se o amigo ver melhor no nosso blog, verá fotos do comboio que o irão esclarecer melhor.

   Sem outro assunto por hoje, um grande abraço para todos.

                                           SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário