domingo, 10 de maio de 2009

Convívio no Algarve - V


Momento alto do convívio foi a já costumada intervenção do Fernando Santa, que resumiu com mestria as razões da nossa presença e lembrou sentidamente os falecidos, em honra dos quais foi respeitosamente guardado um minuto de silêncio. O texto poderá ser lido "clicando" o link ao lado.





1 comentário:

  1. Terminado o excelente serviço do nosso enviado especial/reporter fotográfio (portfolio altamente) ao local, a quem envio um abraço, aproveito para dizer que foi com grande satisfação que revi grande parte dos companheiros e amigos de sempre, verificando que, apesar dos cabelos brancos em alguns e falta deles em outros bem assim como as barriguitas mais pronunciadas, se mantém sempre a mesma união e necessidade e vontade do próximo encontro anual.
    Também terei que enaltecer essa mesma atitude em especial ao Fernando Santa, por ter decidido tomar a seu cargo a gestão do próximo encontro. No meu entender, porque isso irá acontecer na região centro do país (Coimbra) concerteza irá ao encontro de todos aqueles que estão espalhados de norte a sul, por se tornar mais fácil a deslocação.
    Se a saude o permitir pode, desde já, contar comigo.
    Aproveito aqui para informar, uma vez que vem a propósito, uma conversa que tive há dias com o famoso Vivaldo. Dizia ele que seria agradável e mais acessivel para todos se se fizessem encontros semestrais, mas por regiões sem, contudo, anular o almoço anual. Até que eu entendi a ideia que ele me passou, ou seja, os companheiros da região sul (ex: algarve e baixo alentejo), zona centro (Lisboa, Setubal até Leiria) e zona norte (Coimbra, Porto até Minho e Trás-os-Montes).
    Uma ideia que aqui deixo, que sei que dá trabalho, mas que poderá vir a ser interessante, porque as deslocações se tornarão mais fáceis e próximas. Haja "carolas" para darem os primeiros passos, depois os telemóveis e os emails fazem o resto!!
    Um abraço a todos,
    A.Castro

    ResponderEliminar