01 abril 2023

Caros Companheiros da 2415

 Como me foi proporcionada a possibilidade de colaborar no nosso Blog, aproveito a oportunidade para informar o seguinte:

Através dos contactos via telefone que nos últimos dias tenho efetuado com o objetivo de obter inscrições para nosso próximo convívio, alguns camaradas, tem-se mostrado favoráveis à ideia de um dos futuros convívios, poder ser organizado em forma de pic-nic. 

Esta ideia lançada pela primeira vez, há uns anos atraz, nessa ocasião, teve fraco acolhimento. No entanto, como atualmente já há uns quantos interessados, deixo aqui a sugestão e quem sabe, talvez essa hipótese se venha a concretizar.


Amândio Batista


4 comentários:

  1. Olá Amândio.É com satisfação que recebo a tua entrada no nosso blog. Quanto á tua ideia, tens a minha aprovação. Torna-se uma maneira de um convívio mais saudável e de maior convivência.
    Um grande abraço
    SANTA
    um grande abraço
    SANTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. É para mim um privilégio fazer parte da equipa. Embora a ideia que descrevo seja publicada no âmbito do 1 de Abril, nunca se sabe...Aliás, o Pinóquio estava lá para me dar uma ajudinha...até já felicitei o autor pela excelente "postagem".

      Eliminar
  2. É com a maior alegria que damos as boas-vindas ao Amândio Batista , a quem auguramos o maior sucesso como autor no nosso Blog.
    A partir de agora, quem tiver material que gostasse de ver divulgado, tem também o A. Batista, cujo e-mail já consta na lista dos "moderadores", na margem direita deste blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Repito que é para mim um privilégio fazer parte da equipa. Vou tentar dar o meu melhor.

      Eliminar