23 abril 2018

DESAPONTADO!

DESAPONTADO! Será esta palavra certa para aquilo que sinto nesta altura? Se calhar não. Se calhar à outras palavras mais certas...
 Falo assim porquê? Camaradas da 2415. Enviei 87 cartas com o convite para o nosso aniversário que se vai realizar no próximo dia 5 de Maio. Embora eu diga na carta que as inscrições terminam no próximo dia 25, as mesmas podem ir até ao fim do mês. Não é isto que está em causa. É que das 87 cartas (nenhuma me foi devolvida) só tive resposta até esta data de treze camaradas a dizerem que vêm e três a dizerem-me que não podem vir por motivo de doença. Onde estão os outros 70 ? Todos devem ter telemóvel . Custa muito dizerem-me alguma coisa? Será que não mereço um pouco de respeito da vossa parte? Julgam que não dá trabalho organizar o Aniversário? Já em 2016 e 2017 foi assim. Fico triste pela vosso desprezo...Custa-me falar assim. Mas não me habituaram a não ter responsabilidade. Sou convidado para muita coisa. Mas ninguém fica sem resposta se posso ir ou não e o motivo.
Camaradas da 2415. Se alguém não gostou das minhas palavras, peço desculpa!
Se alguém estiver a  pensar em vir, (já falei com o restaurante) pode ainda fazer a sua inscrição até ao próximo dia 2 de Maio.

 Com muita tristeza, para a malta da 2415, um abraço.

                                                     SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário