Nestes dois vídeos lembramos a sua alocução, tendo eu muita pena de que a "máquina" não tenha aguentado até ao final ...
A seguir, o Santa continuou a referir alguns dos ausentes por motivo de doença, nomeadamente o Serrano, o Vilas Boas e o nosso Capitão. E prestou homenagem aos camaradas já falecidos, que referiu pelos nomes, incluindo os caídos em África e os falecidos depois do regresso.
A câmara não teve mais memória ... De qualquer forma, "cliquem" nas imagens seguintes, para ler na íntegra...
- 1 - |
- 2 - |
- 3 - |
Seguiu-se a sobremesa, em que os convivas esqueceram por um dia a dieta (eu, pecador me confesso...), com o habitual café e digestivos. E a festa terminou com o habitual Parabéns... à 2415!
E assim termina esta despretensiosa crónica, com uma nota de louvor ao Santa, que três anos seguidos nos recebeu tão galhardamente. Claro que incluo neste agradecimento a sua simpática Esposa, e o neto Paulo, o seu assessor para a informática que faz chegar ao Blog os artigos que tanto apreciamos...
Também me parece de justiça realçar o Serviço do Restaurante "O Sancho", que, ao que me foi dado perceber, foi do agrado geral.
Também me parece de justiça realçar o Serviço do Restaurante "O Sancho", que, ao que me foi dado perceber, foi do agrado geral.
Manuel Soares
Com a maior justiça subscrevo tudo, mas tudinho mesmo, o que o Soares disse nesta simples mas excelente crónica. Obg. amigo Santa.
ResponderEliminar