16 agosto 2021

E JÁ LÁ VÃO...

E já lá vão 53 anos! Faz hoje anos que se calhar por esta hora, depois de poucas horas ter chegado a Lione era enviado para CHALA com a minha secção para em seguida rumar a Matipa (já era noite) simplesmente sozinhos entregues á sorte. Ser apanhados á mão , morrer ou sobreviver. Felizmente das três, sobrevivemos! Foi uma ordem dada que nos poderia ter sido fatal se tem havido uma emboscada. Para mim, incompetência e a mania de mandar sem medir as consequências. Esta ordem foi dada por um alferes da Companhia que fomos render.
Mas tudo bem. Cá estou, para mais uma vez relembrar o acontecimento. Para mim, mais quem me acompanhou neste episódio, ficou para a história pela pior razão, mas tudo passa quando tudo acaba bem. Podia não ter acabado...

Com um abraço
SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário