13 abril 2019

A VIDA...

A vida nem sempre corre como cada um de nós quer. A vida ora nos trás alegrias ora nos trás tristezas. Não há ninguém que não tenha já passado por estas duas situações. Não uma só vez, mas várias vezes. Ela, assim que o tempo vai passando, trás-nos sempre várias surpresas. Ainda ontem, à conversa com um amigo meu, ele dizia que o importante era viver um dia de cada vez. Acho que já lá vai esse tempo. Agora o que é preciso é viver um segundo cada vez. Porque é que digo isto? Por esta razão: a pessoa está bem e num segundo a vida mostra-nos o STOP! Mas pronto, é caso para dizer : a vida é assim mesmo. Ainda esta semana, ela me ofereceu uma má notícia, sobre o nosso companheiro e amigo da 2415 Carlos Silva. Liguei-lhe e já não foi ele que me atendeu. Foi a filha a informar-me que ele estava muito mal. Estava nos cuidados "Paliativos". Mais uma má notícia abala o companheirismo da malta. A 2415 está contigo.Força companheiro. Sempre foste um homem dinâmico e de luta não te deixes abater por essa maldita doença. A malta da 2415 está contigo e deseja que tenhas muita força para a venceres . Um abraço de toda a malta.
É assim que a vida nos trata. Com o que há de bom e com o que há de pior. É por isso que eu digo tantas vezes: porquê tanto ódio, tanta maldade entre nós, tantas guerras. Tudo isto não faz sentido e como disse atrás, a vida num segundo mostra-nos o STOP!

 Por hoje é tudo. Um grande abraço para ti Carlos Silva. E deste lado a malta deseja-te muita força e que a vida não te mostre o STOP. É o desejo de todos com amizade para contigo e para com a tua família.


                                                              Pela 2415
                     
                                                               SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário