26 janeiro 2020

SAUDADE...

Fez hoje um ano, que faleceu o Comendador da Ordem de Mérito, José Arruda, presidente da Associação dos Deficientes das Forças Armadas. Faz um ano que desapareceu aquele que sempre lutou pela dignidade daqueles que vieram da Guerra Colonial com as mais variadas deficiências no seu corpo. Não quis a A.D.F.A. deixar passar em claro esta data sem lhe prestar homenagem no Cemitério Municipal de Oeiras, no Talhão dos Combatentes.
De manhã, na Capela Militar de Belém, com a presença do Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, família e amigos,realizou-se uma Liturgia pelo Capelão das Forças Armadas. Seguindo-se então a homenagem no cemitério.
José Arruda. Não te esquecemos. Não te podemos esquecer. Foste aquele que nos maus e bons momentos tiveste sempre ao lado daqueles que sofreram no corpo (como tu) os horrores da guerra deixando muitas vezes a família desfalcada da tua presença. Deste tudo em vida pelos Deficientes das Forças Aramadas. Todos nós com saudades tuas pedimos para que a tua alma repouse em paz.
Um até breve Zé Arruda.

Algumas fotos da homenagem no cemitério...



Um dos filhos transportando as cinzas do Comendador José Arruda para a Capela do cemitério onde se realizou a cerimónia de homenagem.












  Talhão dos Combatentes, onde as cinzas do Comendador José Arruda ficaram depositadas.


O representante do Chefe do Estado Maior das forças Armadas, despedindo-se da Esposa  do Comendador José Arruda.

Uma boa semana para todos

SANTA




Sem comentários:

Enviar um comentário