09 agosto 2019

Diário de bordo

Como diz o povo: recordar é viver. Por isso, acho bem, que ano após ano, enquanto for possível, aqui se vão lembrando as nossas aventuras/desventuras Atlântico acima até ao Indico. 
O diário de bordo que o Santa faz o favor de lembrar acredito que nos deixe ainda e a todos algum saudosismo (mais mau do que bom, digo eu!).
Encontrei matéria fotográfica que pode dar uma achega ao dito "diário de bordo" e, assim, aqui também o quero deixar, mesmo sem ter pedido autorização aos protagonistas e que me desculpem se for caso disso!
Como o Santa diz só a irreverência dos nossos 20 anos e já agora, porque não, por total desconhecimento politico da situação em que vivíamos, é que nos dava aquele ar tão descontraído, pois se soubéssemos realmente para onde íamos, se calhar, alguns ofereciam-se aos tubarões antes de chegar ao destino!
 Cá está a equipa principal de transmissões (sem estes habilidosos não havia guerra!!)
Em baixo o Claro, da dir. para esq. o Adão (faleceu num desastre após chegada à metrópole), o Moreira (agora é que está apanhado do clima!), Eu (sempre em lugar de destaque!) e o Baptista (aqui infiltrado!).



 Parece mentira mas é a pura verdade, isto é a piscina do N/M "Vera Cruz", só que como não pagámos o cruzeiro a Agencia Abreu esvaziou-a!
Da dir. para a esq. Adão (?), Pinto (escriturário), Moreira (na escada), Eu, Claro e o Baptista.
Destino: Resort em zona luxuriante turística do norte Mozambique, por tempo indeterminado e com todas as despesas pagas. Só os extras eram por nossa conta!!
Bem nos podíamos considerar uns felizardos!!!!!!!!!!!
Resta dizer que as fotos foram tiradas no dia 30 de Julho de 1968.


1 comentário:

  1. Boa, Castro!!! Gostei de ver e recordar os bons velhos tempos... Obrigado pela parte que me toca. Assina: O infiltrado.

    ResponderEliminar