27 janeiro 2019

TRISTEZA E DOR...

PORQUÊ? É a pergunta  que se faz muitas vezes quando morre alguém. Mas não vale a pena, pois é a lei da vida.Falo assim porque nada fazia prever esta dor e esta tristeza que todos os Deficientes das Forças Armadas e não só sentem neste momento: Faleceu ontem o COMENDADOR JOSÉ ARRUDA Presidente da A.D.F.A. Morreu o HOMEM simples na sua maneira de ser mas que lutou para que o Estado Português olhasse com dignidade e desse o que era merecido àqueles que lutaram numa guerra injusta e que dela saíram com deficiência. É uma perda irreparável. Vai ser um lugar difícil de preencher. José Arruda foi um atleta antes de entrar para o serviço Militar e continuava a ser um atleta na sua maneira de ser. Como disse, uma pessoa simples bem disposta e grande amigo de todos.Não fez mais pelos deficientes derivado muitas vezes pela resistência que encontrava do lado dos nossos governantes. A A.D.F.A. está de luto. Ninguém ficou indiferente (militares e civis) ao seu falecimento. Era um HOMEM com um cariz muito especial conhecido por todos. Nada, mas mesmo nada fazia prever tal acontecimento. ARRUDA, foste e serás para sempre o nosso herói, não foi por acaso que foste condecorado muitas vezes. Nunca te esqueceremos. Ficarás para sempre na nossa memória e no nosso coração. Que que tua alma descanse em paz. ADEUS ZÈ.







 O blog da Companhia de Cavalaria 2415, não podia ficar indiferente a esta triste notícia. De uma maneira ou doutra toca-nos a todos.Todos os D.F.A. e todos os companheiros da 2415 e o blog, deixa a todos os familiares as nossas mais sinceras condolências.


MESMO SABENDO
QUE UM DIA A VIDA ACABA,
A GENTE NUNCA ESTÁ PREPARADO
PARA PERDER ALGUÉM.

    Nicholas Sparhs

Um abraço para todos

SANTA



1 comentário:

  1. Perda insubstituível de lamentar. Vai ser muito difícil para a Associação dar a mesma continuidade na defesa dos interesses dos deficientes.
    Que descanse em paz.

    ResponderEliminar