domingo, 29 de abril de 2018

HOJE É DOMINGO...

Hoje é Domingo. Domingo cinzento e frio. Neste momento, a chuva e o granizo, fustigam a minha janela. Parece que estamos no inverno! É nesta altura que olho a ficha de inscrição para o convívio da 2415. Faltam cinco dias para o dia 5! Parece que alguém ouviu as minhas queixas e resolveu alterar o rumo dos acontecimentos. Pois no últimos dias lá resolveram inscrever-se! Em relação ao ano passado, tenho mais cinco inscritos. Sendo assim, fico um pouco mais contente. Quanto aos outros cinquenta, nem um sim nem um não! Porquê? Não sei. Mas, para este ano está (como se costuma dizer) salva a honra do Convento! Para o ano, vamos ver...
Desde já, quero agradecer a todos os inscritos e desejar-lhes uma boa viagem até Montemor o Velho. Aos outros que por motivo de doença não podem estar presentes, as rápidas melhores e que para o ano já possam estar presentes.  Um abraço para todos e muito especialmente para o nosso capitão A. Amaral Amado. 

                                            
Pois é. Aqui vai a lista de todos os bravos que há cinquenta anos partiram para terras desconhecidas do Ultramar. Todos aqueles que têm uma cruz na frente, morreram em combate. Os outros (também realçados com "marcador") já nos deixaram cá.






            Para todos com um grande abraço e continuação de um bom Domingo e de uma boa semana.

                                                                           SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário