25 março 2018

OLÁ MALTA...

Olá malta da 2415. Estejam atentos á caixa de correio! Vão começar amanhã a ser enviadas as cartas com os respetivos convites para o almoço comemorativo dos 50 anos da nossa partida para a guerra do Ultramar. Estejam atentos. Respondam o mais breve possível e de preferência com uma resposta dizendo: vou estar presente! Cá esperamos por ti.
 E agora para divertir:

      " VEM VEM MENINA VEM VEM"

Vem vem menina vem vem
Não se perca no caminho
Se tem o tesouro que tem
Guarde-o bem guardadinho

Cai cai menina cai cai
No laço que tenho armado
Em ti o que mais me atrai
É se me não olhas de lado

Vem vem menina vem vem
A'dega provar o vinho
Não vá o João d'além
Bebê-lo todo sozinho

Ai ai menina ai ai
Sempre me tens rejeitado
Mas o que lá vai lá vai
Não choro leite derramado

Vem vem menina vem vem
Ouve bem o que te digo
Nem pintada a tua mãe
Me obriga a casar cntigo

Vai vai menina vai vai
Prazer em tê-la aturado
Que a ature agora seu pai
Que esta mais habituado

                Do nosso amigo: Carlos Silva.

 Termino por hoje, ficando á espera que as vossas respostas sejam me deixem satisfeito. Pois quem organiza um evento como este , gosta que apareçam. Só assim vale o esforço. Um grande abraço para todos.
      
                                       SANTA

                            





Sem comentários:

Enviar um comentário