quarta-feira, 14 de março de 2018

MAIS UM AR DE GRAÇA NO BLOG...

Pois é. Mais um ar de graça no nosso blog. Parece que não existe mais ninguém a não ser o Santa, que evite o silêncio do mesmo. Não queria de maneira nenhuma que o nosso blog adormecesse num sono profundo, daqueles sonos de que já não se volte á vida! Tantos da 2415 que podiam colaborar. Não querem, paciência!
O nosso convívio está á porta. É já no dia 5 de Maio. Celebra-se os 50 anos da nossa partida para a guerra. Se ninguém colabora no nosso blog, pelo menos diga presente nesse dia. Venham. Tragam a família e amigos. É sempre bom estarmos todos presentes num momento como este. Além de matar saudades, será uma alegria bem grande de ainda estarmos vivos e lembrar aqueles nossos camaradas que já não estão connosco. Tu, da 2415, se leres este artigo, pensa bem e vem até Montemor o Velho dar um abraço aqueles que foram teus camaradas na guerra e têm vindo sempre aos nossos convívios. Será que uma vez por ano é assim tão difícil? Julgo que não. Faz um esforço. Vem. Esperamos todos por ti.

Agora, do nosso amigo Carlos Silva, passo a citar:

"OS MELHORES MOMENTOS SÃO OS QUE PASSAMOS COM OS NOSSOS AMIGOS/ AS MELHORES RECORDAÇÕES SÃO AS COISAS BOAS DO PASSADO/ OS BONS ENCONTROS JUNTAM AS PESSOAS E FAZEM BONS AMIGOS/ TODOS OS LOCAIS E AMBIENTES SÃO BONS SE ESTIVERMOS EM BOA COMPANHIA/ SE NÃO FOSSEM OS AMIGOS PARA QUE SERVIRIA A VIDA, O SOL, A NOITE E O DIA/ O VINHO AJUDA A PROMOVER A ALEGRIA, MAS A AMIZADE, O CONVÍVIO E A PARTILHA/ SÃO OS VALORES SEM OS QUAIS A HUMANIDADE NÃO EXISTIA. UM AMIGO PERDIDO TEM DE SER PROCURADO ATÉ SER RECUPERADO/ OS MELHORES AMIGOS TÊM SEMPRE ESSE CUIDADO"

É assim que este artigo procura fazer. É trazer os nossos camaradas afastados do nosso convívio até ao lado de cá! Que venham até aqueles que têm vontade de sentir a alegria em vos ver. Já agora lê com atenção:



   Espero que entendam! Tudo isto é o sentimento e a vontade para que estejamos todos os que ainda cá estão, porque os outros que já partiram estarão sempre na nossa memória.

                            Para todos um grande abraço e continuação de uma boa semana.

                                                                         SANTA

              


Sem comentários:

Enviar um comentário