19 fevereiro 2017

REBUSCANDO CARLOS SILVA...

Sim. Rebuscando mais alguma poesia do nosso camarada Carlos Silva.

" A CANÇÃO QUE TE DESCREVE"

A canção que te descreve
Fui eu que a inventei
A sorte nada me deve
Vida em ti encontrei

Tenho beijos a voar
Da minha boca para a tua
Em teus lábios irão pousar
Assim que saias à rua

São tantos os meus desejos
Que dão pra ter e para dar
Pra mim corressem teus beijos
Como os rios correm pró mar

Meus dedos entrelaçados
Nos teus cabelos a deslizar
Os meus olhos fixados
No brilho do teu olhar

Inspirado no teu sorriso
Um romance comecei
Do acabar o que preciso 
É de ser amado como eu te amei.

                                              CARLOS SILVA
  (continua)

Hoje neste dia bonito, (Domingo) ao sol estou. Agora parecendo que ele se está para ir embora, também do blog me vou.
   
                                                       Despeço-me por hoje com um abraço. SANTA.

                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário