10 novembro 2016

S.MARTINHO...

Ora bem: Já passou um ano e cá estamos nós a festejar o S. Martinho.
Lembram-se do texto que escrevi fáz um ano sobre S.Martinho? E o Sr. António meu vizinho? Pois é: desta vez não foi preciso estar á janela! Estava eu hoje achegar a casa (12 horas) vindo da Delg. de Coimbra da D.F.A., quando ouço o Sr. António a chamar-me: Sr. Fernando Sr. Fernando, espere aí que quero falar consigo! Olhe, estou a convidá-lo para amanhã ir a minha casa provar a água-pé e comer umas castanhas assadas! Este ano não é preciso falar na história do S. Martinho que eu não me esqueci. Só umas coisitas mais complicadas, datas e tal e coisa e uns nomes esquesitos é que me passou! Sabe? A minha cabeça já não é nova! È como um pneu furado: enche mas esvazia logo! Fica combinado? Ok Sr. António. Amanhã lá estarei. Já agora a que horas? Cinco horas. Disse ele. 
E pronto. Amanhã lá estarei. Pelos vistos não vou ser só eu! Vamos ver o que é que a água - pé é capaz de fazer...!

A todos do blog e em particular á malta da 2415, eu desejo um bom dia de S.Martinho com água-pé ou com jeropiga mas, com o melhor de tudo : SAÚDE.
Para Sábado, dia das mulheres o meu desejo é o mesmo para elas!

                                             



Um bom S. Martinho para todos. SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário