* * * * Sábado, 20 de Maio ==> Convívio anual da "BRIOSA" 2415 em Montemor-o-Velho * * * *

domingo, 17 de abril de 2016

CURIOSIDADES...

Há sempre uma primeira vez... 
A A.D.F.A. foi convidada para assistir à tomada de posse do Presidente da República. José Arruda presidente da DN, e Francisco Ferreira da Silva tesoureiro da DN, representaram a associação. 
" Como o Presidente da República disse no seu discurso que "este reino é obra de soldados", então, esses soldados que se deficientaram na Guerra Colonial, ao serviço da Pátria, que somos nós, devemos integrar a agenda do nosso Comandante Supremo das Forças Armadas", disse o presidente da DN, ao cumprimentar o Chefe do Estado, que lhe respondeu que por isso os tinha referido na sua intervenção.





No dia da apresentação formal das Forças Armadas ao novo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa junto ao Palácio Nacional de Mafra, também esteve aqui representada a A.D.F.A. por uma delegação de associados e dirigentes, estando o presidente da DN na tribuna de honra durante a cerimónia.









Já agora... Foto da tomada de posse dos Órgãos Sociais da Delegação de Coimbra da A.D.F.A.

INFORMAÇÃO

Linha de Atendimento aos Deficientes Militares

Está já disponível no âmbito do Ministério da Defesa Nacional, sendo assegurada pela Direção- geral de Recursos da Defesa Nacional, a Linha de atendimento aos Deficientes Militares - LADM - 800 100 103 que visa informar e esclarecer os deficientes militares e suas famílias sobre os respetivos direitos e benefícios de apoio, bem como identificar e sinalizar situações individuais que careçam de acompanhamento técnico especializado por parte do Plano de Ação para Apoio aos Deficientes Militares -PADM.
A LADM - Linha de Atendimento aos deficientes Militares -800 100 103 - é gratuita e funciona de segunda a sexta - feira, num horário contínuo das 08h00 às 20h00.

Para todos um grande abraço. SANTA. 





Sem comentários:

Enviar um comentário