* * * * Sábado, 20 de Maio ==> Convívio anual da "BRIOSA" 2415 em Montemor-o-Velho * * * *

sexta-feira, 4 de março de 2016

Um livro a falar da malta

Um companheiro da nossa guerra de nome Jaime Froufe Andrade fez-me chegar às mãos um e-mail para lhe adquirir um livro escrito pelo próprio e com o sombrio e sugestivo nome "Não sabes como vais morrer".  "Porra", até  por isso mesmo, acabei de bater 3 vezes com os nós dos dedos no tampo de madeira da mesa!
Ainda não o adquiri, mas vou fazê-lo de imediato pois fiquei ansioso pela leitura que sei me irá levar àquelas paragens que continuam no nosso pensamento. São "manias" que nunca perdi e que me dão grande gozo! Que hei-de fazer? Enquanto uns tentam esquecer ou já esqueceram, outros há que apreciam continuar a vivê-las. Afinal, cada um com as suas!
O Santa já aqui deixou uma nota sobre este livro do nosso companheiro mas, em complemento, este e-mail dá todas as indicações necessárias para a obtenção da "obra-prima". Apesar de ainda não ter lido aconselho, até pelo valor da mesma 2,50€, à sua aquisição pois, além do mais, será uma forma de demonstrar-mos a nossa gratidão por aqueles que tudo fazem  em não deixar cair no esquecimento aquela guerra que fomos obrigados a viver  e que tantos dramas terríveis criou nas famílias de Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário