16 março 2016

PORQUE SERÁ ?

Porque será? Uma boa pergunta!
Na passada terça - feira, no programa Sociedade Civil no canal dois, vi um programa sobre a guerra do Ultramar. Quanto ao programa não tenho qualquer crítica a fazer. Gostei. Embora (na minha opinião) já não seja novidade para as pessoas. A Guerra do Ultramar, não está fechada enquanto houver deficientes resultantes da mesma. Eu gostava, era de ver um programa bem elaborado sobre aqueles que ainda hoje sofrem na pele os efeitos da dita guerra. Seria muito bom para a sociedade portuguesa saber quanto ainda se sofre com as mazelas causadas. Não é só o deficiente, mas também as esposas e respectivas famílias. Eu falo com pessoas que ficam muito admiradas quando lhes digo que ainda á deficientes acamados em suas casas e com stress de guerra.
Eu sei que talvez seja um pouco incômodo falar sobre o assunto. Mas se assim for, tem de haver coragem para fazer um  programa que fale sobre este assunto. Quando se fala verdade, não há que ter medo! Mesmo para os mais novos, estarem a par do que acontece a quem combateu (depois da guerra) até ao final das suas vidas.





Transporte de um ferido em Moeda. Moçambique.

 Fonte A.D.F.A.

Para todos um abraço. SANTA.















Sem comentários:

Enviar um comentário