10 setembro 2015

ATÉ QUE ENFIM...

Olá amigo Artur! Até que enfim no blog. Gostei acima de tudo da ideia do nosso camarada Moreira. Ele tem toda a razão. A melhor coisa para fugir a toda esta confusão, é ir para o Lione! Já viste o sossego que era? Agora, na aldeia do langa deve haver de tudo! Cerveja, mandioca, e belas peças de caça e umas latas de conserva que também deve por lá haver e ainda o silêncio da floresta e o ar que lá se respira e outras coisas mais, o que é que é preciso para estarmos bem? É que lá em cima, (no norte) julgo que abunda o sossego! Há. Já me esquecia. Só não haver televisão (julgo eu) já é um bem! E depois para manter a linha, fazer umas caminhadas entre Lione e Chala? Sim. Comer Pacaça, Gazela, Javali, Galinha do Mato e outros, para resmoer e cuidar do físico as caminhadas são importantes. Quanto aos aposentos, ou palhotas ou tenda. Tenho três. Não há aqui problema.
É bom brincar de vez em quando! Não é que ás vezes algumas brincadeiras não virem a coisas sérias. Aqui á uns aninhos atrás, eu e mais quatro amigos numa brincadeira quase parecida, tornou-se realidade. A brincadeira constava do seguinte: Irmos para uma zona de floresta onde existia uma casa abandona e passar lá uma semana sem as nossas mulheres. Claro, só era uma semana! Resultado. Com a devida autorização das mulheres lá fomos. Levamos roupas, conservas, peixe escalado e tomar banho era num ribeiro que passava junto á casa e abestinência de... Claro que havia uma pessoa de confiança que sabia onde nós estávamos para ir lá se acontece-se algo urgente da parte da nossa família ou outros. O carro, também descansou uma semana! Foi uma semana espectacular. Correu tudo bem connosco e com os familiares. Também na altura andava um bocado apanhado. Só eu e mais outro é que tínhamos ido ao ultramar. Era a doideira da altura a trabalhar!!!
Pois é Moreira e Castro. Preparem lá isso!É só sonhar! E sonhar também faz bem. É destas maluqueiras (sérias) desculpem, brincadeiras e sem fazer mal a outros que por vezes nos libertam.
Já agora vou-vos contar outra brincadeira e esta foi á cerca de três anos aproximadamente.
Estava eu no meu carro com cinco amigos (isto 9 horas da noite) e um deles disse: vamos beber a bica ao aeroporto (de Lisboa). E eu vou assim: vocês são doidos? Vai um assim: nem és homem nem és nada! Ai sim? Disse eu. Tranquei as portas e aí vou eu. Fomos beber a bica ao aeroporto. Quando chegamos a Coimbra, sem destrancar as portas disse: Meus amigos. Calha x a cada um, já não me lembro a quantia. Olharam uns para os outros como dizendo: Este gajo é doido! Nunca mais...

E pronto. E todo este palavreado por causa do Moreira querer ir para Lione. Vejam bem! Espero que este texto dê para aliviar um pouco o STRESS. 

Para ti Moreira e Artur, um grande abraço, bem como para todos os camaradas.

P.S. - Como é que estamos de almoço?

                                                                            SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário