17 outubro 2014

APARECE SEMPRE MAIS QUALQUER COISA...

Isto, da minha parte, começa a ser como um conta gotas, de vez em quando, lá cai mais uma gota! Parece ser este o caso. Depois de tantas gotas que já caíram e ainda caiu mais esta!

 Não sei quem foi o autor desta mensagem. Pode ser que alguém se lembre. Pois como já é sabido, eu fui evacuado do Hospital Militar de Lourenço Marques com rumo á Metrópole para o Hospital Militar da Estrela, mais concretamente para os anexos que eram conhecidos pelos galinheiros. Alguns meses depois fui proposto a uma Junta Médica que me deu incapaz  para continuar. Ora. Quando isto aconteceu, ainda faltava algum tempo (só fazendo as contas) para o regresso da 2415. Entretanto casei e alguém se lembrou de me enviar o que agora encontrei:



É por esta e por outras, que eu digo: é bom voltar a trás no tempo e recordar o passado!

É uma coisa pequena? Não tem interesse? Tem sempre ! E quando (neste caso) a guardamos com o sentimento de amizade de quem a mandou, tem mesmo interesse!

Para todos, mais uma vez, um grande abraço. Pode ser que ainda caia mais alguma gota!!

SANTA



Sem comentários:

Enviar um comentário