11 junho 2014

AQUI VÃO ALGUMAS FOTOS DA MINHA " MACHAMBA " !!! Parte I

Claro que fiquei um pouco com inveja da " machamba " do Amândio, e então aqui vai disto: Eis alguns aspectos da minha! E que tal? Tudo isto foi feito por mim. Claro, tinha uns anos a menos !





Duas imagens do lago do meu jardim com a tradicional cantarinha que faz parte de um dos  ex-libres de Coimbra que é a " TRICANA " Numa das fotos, pode ver-se ao fundo um alpendre, onde ás vezes se comem uns petiscos!!


Esta mostra já uma parte extra jardim, da minha " Machamba "!!!



Aqui nesta gaiola, estão duas Rolas, que eu salvei. Apareceram no terreno. Eram muito pequeninas e não sabiam voar. Mais tarde, tive medo de as soltar por não estarem habituadas ao seu Habitat  natural e serem apanhadas por outros animais. Eu vou á gaiola apanho-as e elas não fogem!

Lá vai mais um abraço. SANTA.


2 comentários:

  1. Santa, gosto da tua "machamba". Belas Fotos, espaço muito bonito. Parabéns.
    Abraço.
    AB

    ResponderEliminar
  2. Amigo Machambeiro, a minha alma ficou parva ao saber e ver tão habilidoso que és. Longe de imaginar tal coisa. Afinal és um homem da cidade.
    Mas do que gostei mais de saber e ver foi o alpendre...... Eu às vezes também vou para os lados de Coimbra.
    Faço votos para que desfrutes até ao máximo da tua existência.
    Abraço, A.Castro

    ResponderEliminar