08 dezembro 2013

FUI AO “RABUSCO” E ENCONTREI!


      Por: F. Santa     
(29/11/2013)
Depois deste maravilhoso verão de S. Martinho, espero que todos se tenham regalado com umas boas castanhas e uma boa jeropiga!
E ainda como diz o ditado “ em dia de S. Martinho vai adega e prova o vinho”. Isto para aqueles que têm adega! Eu cá por mim, castanhas comi algumas. Jeropiga também. Vinho é que nada. Não bebo! Vamos lá então:

Quando eu era criança, no fim das vindimas ia sempre às vinhas para encontrar algumas uvas ou esgalhas delas esquecidas no tempo por quem vindimou! Isto é o que nós chamávamos “Ir ao rabusco”! Fui o que eu fiz, ir ao “rabusco” para ver se encontrava algo esquecido em tantos álbuns de fotos que tenho. E encontrei algumas fotos minhas não editadas no nosso blog!

                Estas foram tiradas em Lione, no campo de jogos:                
                            


                 

 Mais uma vez um abraço para todos. SANTA.


Sem comentários:

Enviar um comentário