22 outubro 2013

O MEU BAÚ FICOU VAZIO

                         Por: F. Santa


Era inevitável. Tanto rebusquei, que o meu “baú” ficou vazio. Sei que o meu ficou vazio, mas sinto cá no fundo, que muitos camaradas da 2415 não foram ao seu “baú” e outros não chegaram sequer ao fundo dele e tirar cá para fora, tudo o que faz parte das recordações da nossa passagem por CAV 7 e Moçambique e partilhar com todos nós essas mesmas recordações. Isto, é um vazio que ficou no nosso blog, mas fico com a esperança que alguém ao ler este texto não fique indiferente a ele.
Eu sei que tudo tem um princípio e um fim, mas o fim só é fim quando nada mais há a fazer. Não é o caso! Este fim pode ficar adiado para mais tarde, assim a força de vontade impere.

No princípio era assim…  O nosso blog era bonito e frondoso como esta árvore…


 Depois foi ficando assim…
 
 Nem de propósito. Estamos no Outono. Altura em que as folhas das árvores começam a cair. Que o nosso blog não caia como as suas folhas. Eu sei que elas voltam a rebentar. Oxalá que o nosso blog siga o mesmo ciclo!

Camaradas. Este é (ou era) o cantinho da nossa saudade. Tantos camaradas da 2415 que já partiram, não tiveram a sorte de partilhar connosco as suas histórias no nosso blog e as histórias nele publicadas. Nós que ainda cá estamos, poderíamos fazer deste cantinho o “pombo-correio” entre a malta. É a forma de compartilharmos as amizades que foram construídas e compartilhadas ao longo do tempo em que estivemos juntos.

Da minha parte, julgo que cumpri o meu dever para com o blog. Tenho pena que outros não tenham seguido pelo mesmo caminho que eu segui. Tantas promessas feitas ao longo do tempo por camaradas da nossa companhia que não foram cumpridas. É pena! Pode ser que alguém ainda me surpreenda!

             “ Há coisas que parecem impossíveis e até mesmo irrealizáveis. Mas, nada escapa ao estímulo, ao trabalho e à força de vontade”
  J. A. ROSENKRANZ

             O Santa não esquece os camaradas da 2415. Eu estarei sempre alerta enquanto o blog estiver aberto. Nem que seja para dizer um OLÁ! Se alguma coisa nova aparecer de interesse para o blog, cá estarei nele para o Soares a publicar. Quem me dera ter assunto para todas as semanas enviar!

Sendo assim, fico por aqui à  espera do futuro!! Pode ser que traga algo de novo. Um abraço para todos em geral e em particular para a malta da 2415 e em especial (pois foi com quem estive mais vezes em contacto) para o meu grande amigo Ex. Alferes Soares.
Cá fico à espreita!!  Qualquer coisa cá estou eu!

  Ex. Furriel SANTA.


Sem comentários:

Enviar um comentário