sexta-feira, 14 de junho de 2013

O VILAS BOAS já nos deixou

Não posso dizer que fosse inesperada, mas mesmo assim deixou-me em baixo: era perto de 1 hora da tarde de hoje quando um telefonema do Morgado me deu a triste novidade: o querido companheiro ex-furriel JOSÉ MANUEL TEIXEIRA VILAS BOAS faleceu esta madrugada. Pouco depois o Madureira confirmava.
Pertenceu a meu Pelotão na 2415, e sempre tivemos o melhor relacionamento.
Em meu nome pessoal, e, também, em nome dos colaboradores do Blog e de todos os elementos da CCAV 2415, apresentamos à Famíla sentidas condolências.
Adeus, VILAS BOAS!

2 comentários:

  1. Não sei qual será a melhor maneira de começar este comentário. Olá Soares, olá companheiros da 2415. Sempre que vou ao nosso blog e encontro a notícia do falecimento de um camarada nosso fico com uma tristeza profunda. Não é só um ser humano que desaparece. É um companheiro. Mais que um companheiro, que ao longo de tantos meses conviveu com a malta da 2415 com os mesmos sacrifícios, com os mesmos medos e com a mesma vontade de voltar. Vais-te juntar a todos os camaradas que já partiram e lá vais esperar por nós que a agora ficamos com saudades tuas. Amigo e companheiro Vilas Boas, que a tua Alma descanse em Paz junto daqueles que já partiram. À família, deixo aqui as minhas mais sentidas condolências.

    Ex.Furriel SANTA

    ResponderEliminar
  2. Quando algum amigo nos deixa normalmente sentimo-nos invadir por alguma tristeza.
    É o caso agora do Vilas-Boas, apesar do seu fim previsto. Mas irá continuar a ser lembrado por todos nós da Briosa, bem o merece.

    ResponderEliminar