quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AS RECORDAÇÕES CONTINUAM - ii

Por:  F. Santa  


Mais uma vez relembrando. Claro que sou eu quando visitei o Museu do Ar em Sintra. Sentei-me, não porque tivesse sido evacuado nele ou num irmão dele, mas sim como lembrança, quando na Serra da Carregueira fizemos um exercício que constava em saltar dele a uma certa altitude, para o chão. São as lembranças do passado! Agora? Já mais velho e ocupando mais espaço, pois já não é a elegância física de outrora que está sentada no banco!

Julgo que alguns se lembram desta brincadeira!






Aqui está mais uma vez o nosso camarada Furr. Paulo. Julgo que não estaria a preparar o terreno para semear batatas! Então para que seria? Só o Paulo é que pode dar uma explicação para o que aqui se vê!!


Agora, julgo ser em Vila Cabral. Será? Posso estar enganado! Mas quanto às figuras principais, já posso dizer que é o nosso camarada Furr. Moreira (à civil) e mais uma vez o Paulo.

Qual era a missão?

Mais uma vez e nunca é demais, fico triste por não haver quase ninguém que comente as fotos. Era interessante comentá-las pois todas elas têm uma história por detrás que era bom desvendar para conhecimento geral.

Mais uma vez (e também nunca é demais), um abraço para todos, deste vosso companheiro e amigo: SANTA.


2 comentários:

  1. Olá malta!Soares, Artur, Paulo e etc. Acabei de chegar de mais uns dias de férias.Desta vez na Figueira da Foz.Temos que aproveitar enquanto a Troika nos deixar porque por este andar, para o ano não vai haver nada para ninguém a não ser para aqueles que se vão enchendo á nossa custa.Sendo assim, temos que aproveitar este ano!!Artur.Como é que está a tua viágem? Um abraço para todos. Santa.

    ResponderEliminar
  2. Olá pessoal. O Paulo não estava na machamba, mas sim a abrir um rego na picada de Chala para desviar a água das chuvas que estava a danificar o "asfalto" da nossa A3. Na outra foto fomos ver os aviões fiat que tinham chegado recentemente a Vila Cabral. Sou eu, mais o furriel Moreira, em traje domingueiro e o furriel Quintino que está um pouco atràs a falar com alguém que era tropa. Um abraço para todos do Paulo.

    ResponderEliminar