30 maio 2012

Mais 2 "gravuras da época" ...

Por: F. Santa


        A primeira foto é o Alf. Magalhães e o Fur. Paulo.
A 2ª  foto (da esq. para a dir.) é o Fur. Afonso (Transmissões), o Alf. Soares, o baixinho já não me lembro, depois é o fur. Paulo e o Artur Castro. Os outros dois também não me lembro do nome deles. A primeira foto não sei onde se situa, a segunda é em Lione. Espero que haja memórias mais frescas para ficarmos mais elucidados!

                                             
Para todos aqui vai mais uma saudação amiga. Um grande abraço.
                                          
                                                    SANTA



2 comentários:

  1. A foto da viatura minada é em Luatize. Tb. faz parte do meu album. É natural que não te lembres pois já estavas noutra guerra!!
    O pessoal da foto em baixo: o baixinho era o Fuzeta (telefonista), boa praça, infelizmente já falecido. Os outros dois são o Olhanense (telefonista) + o Claro (radiotelegrafista e lugar-tenente do Moreira), tipos porreiros!!
    A tua memória anda a deixar-te mal?
    Abr. A.Castro

    ResponderEliminar
  2. Amigo Castro.Em primeiro lugar um abraço.
    Tens toda a razão. A minha memória anda em baixo, tive que voltar aos comprimidos mas mesmo assim parece qoe não vai lá. Últimamente fiz dois exames á cabeça e o sítio da fractura ainda cá está o que me anda a causar problemas como:dormir mal e por vezes dores e claro está, algum esquecimento. O médico diz que eu tenho que saber viver com este presente que a guerra me deu, até ao fim da minha vida!Que achas? nâo foi um bom presente!Claro, fora o resto.Agora também o pé não quer dobrar. Mas enfim,tenho que aguentar e cara alegre!E com ajuda do estado, isto vai lá!!
    Um grande abraço para ti. SANTA.

    ResponderEliminar