quarta-feira, 9 de maio de 2012

CONVÍVIO 2012 - 3

... Já com o estômago bem aconchegado, chegou o momento do "discurso", em que o incansável SANTA, com a eloquência que já lhe reconhecemos, conseguiu deleitar todos os presentes com as suas palavras que todos sentimos serem sinceras. 
Nestes dois vídeos lembramos a sua alocução, tendo eu muita pena de que a "máquina" não tenha aguentado até ao final ...





A seguir, o Santa continuou a referir alguns dos ausentes por motivo de doença, nomeadamente o Serrano, o Vilas Boas e o nosso Capitão. E prestou homenagem aos camaradas já falecidos, que referiu pelos nomes, incluindo os caídos em África e os falecidos depois do regresso.
A câmara não teve mais memória ... De qualquer forma, "cliquem" nas imagens seguintes, para  ler na íntegra...
- 1 -




- 2 -
- 3 -
             Após a lembrança daqueles que já partiram, foi guardado, em sua memória, um minuto de silêncio:


Seguiu-se a sobremesa, em que os convivas esqueceram por um dia a dieta (eu, pecador me confesso...), com o habitual café e digestivos. E a festa terminou com o habitual Parabéns... à 2415!

E assim termina esta despretensiosa crónica, com uma nota de louvor ao Santa, que três anos seguidos nos recebeu tão galhardamente. Claro que incluo neste agradecimento a sua simpática Esposa, e o neto Paulo,  o seu assessor para a informática  que faz chegar ao Blog os artigos que tanto apreciamos...
Também me parece de justiça realçar o Serviço do Restaurante "O Sancho", que, ao que me foi dado perceber, foi do agrado geral.

Manuel Soares      
 



1 comentário:

  1. Com a maior justiça subscrevo tudo, mas tudinho mesmo, o que o Soares disse nesta simples mas excelente crónica. Obg. amigo Santa.

    ResponderEliminar