11 novembro 2011

Numa boa !!!


 Por: F. Santa 
  Olhem que quatro! Da esq. para a dir., O furr. Quintino, o Furr. Morgado, o Furr. Braga e ainda o Furr. Vale. Como vêem, todos empenhados na leitura! Cá para mim, já estavam de partida...

E esta?

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.  Seria em Chala? No Langa em Lione? Responda quem souber! 



Na foto seguinte, julgo ser em Chala. Será? A quem o Furriel Quintino está  a esfregar a cabeça?

       Como vêem, tantos episódios para comentar. E muitos mais haveria se muitos dos nossos camaradas assim o quisessem!




O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.


Sem mais, um abraço. Santa.




2 comentários:

  1. 1ª FOTO - Esta foto lembra-me a capa de um disco de um conjunto musical da época!!
    Estadia em António Enes, pensão completa (incluindo todas as refeições de marisco) a um preço de 20$50 por dia suportadas pelo Estado Português! Não esquecer tb. o transporte garantido! Gandas "holidays" oferecidas à nossa geração! Que fiz eu de tão importante para me oferecerem este prémio?
    2ª FOTO -Pergunto que tem a ver um cozinheiro (não gourmet) com um mecânico auto?
    A.Castro

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que a primeira foto foi tirada em Chala!

    A 2ª, tenho quase a certeza!
    Manuel Magalhães

    ResponderEliminar