terça-feira, 18 de outubro de 2011

VARIANDO...

Por: F. Santa  

MAS QUE DOIS !!

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.  Quem compõe uma legenda para esta foto?
E agora, como curiosidade para aqueles que já não se lembram e também para os mais jovens, eis alguns dos selos que eram utilizados na altura na correspondência  para a então “Metrópole” (claro que também existia o famoso aerograma, mas esse não levava selo...) :
O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.


Estive há poucos dias com o autor do texto que se segue. Tive o prazer de o conhecer pessoalmente e assistir a uma palestra sobre a integração dos combatentes. Foi simplesmente extraordinário!



O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.



Vejam só! Acho que estas duas fotos merecem um comentário!



Um abraço. Santa.



1 comentário:

  1. Com todo o prazer amigo Santa. Pode ler-se através dos lábios do Braga e do já falecido Adão da Silva e Silva e que diziam: "Mué vamos fazer máquina?" E parece-me bem que a resposta daquelas princesas meio envergonhadas parece ter sido negativa!!
    Qt. à 2ª foto: São os elementos que fazim parte da classe especial de ginástica da companhia, principalmente o Madureira que tinha de fazer grande ginástica e mt. poupança nas contas do rancho!!
    Do Pinto não sabia que só sabia encher pneus!!
    Qt. à 3ª foto será no Chala? Duvido pois aquele destacamento não podia ter tantos sargentos por m2! Ou tlv. Luatize já mt. depois do ataque?

    ResponderEliminar